Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

I Want ϟ - Cap 10 - Com Harry Styles! - Segunda Temporada'


- Crise -

~ Sophia on ~

          Duas semanas se passaram e tudo está ficando diferente... Os meninos estão se desentendendo cada vez mais, não sabemos porque, mas é como se tudo estivesse desabando, eles não estão brincando, estão sérios e nervosos, e tudo isso depois de uma tal viagem misteriosa que o Simon disse que eles teriam que fazer para dar entrevistas no Canadá e que nós teríamos que ficar em Londres esperando eles voltarem. Eles ficaram uma semana fora e quase nem ligaram pra nós, nem mandaram mensagem... O Simon vive dando telefonemas de emergência quase todos os dias e eles tem que sair para ir encontrar com ele e etc, coisas estranhas assim estão ficando cada vez mais frequentes e eles não querem falar o que está acontecendo de jeito nenhum ): estamos cada vez mais preocupadas com eles!

      Eu (Sophia): Harry, você não vai me contar o que tá acontecendo?
      Harry: Não tem nada acontecendo, Sophia. - seco -
      Eu: Tem alguém em casa?
      Harry: Só o Zayn que tá dormindo no quarto dele. - mesmo tom e sem olhar pra mim deitado na cama -
      Eu: - levantei e fiquei na frente dele - Por que você tá assim comigo?
      Harry: Eu tô normal, Sophia.
      Eu: Você sabe muito bem que não tá normal, aliás, nenhum de vocês estão normais. 
      Harry: Ah, me deixa, cara! Que saco, você acha que eu tenho que ficar te paparicando 24h por dia? Tenho minha banda, tenho meus compromissos ¬¬
      Eu: - fiquei um tempo em silêncio e depois dei as costas, quando abri a porta e ia sair, ele me chamou -
      Harry: Sophia!
      Eu: O que foi?
      Harry: Aonde você vai?
      Eu: Fazer o que você me pediu. - quando ele ia falar alguma coisa eu fechei a porta e desci as escadas correndo, sai do portão e fui andando em direção ao Parque Solitário. (acabei de inventar esse lugar .-. imagine um parque com muitas árvores e lagos, do tipo que tem banquinhos e trilhas, só que deserto, por isso o nome "solitário") Cheguei lá e, como de costume, estava vazio... Eu ainda estava correndo porque senti que o Harry estava vindo atrás de mim, mas eu tropecei em um galho e ele me alcançou, me segurou pelo braço forte e tipo deu um sacode (um só) -
      Harry: VOCÊ TÁ LOUCA? 
     Eu: - fiquei meio que em choque por uns 6 segundos - ME SOLTA!
     Harry: - soltou meu braço e me olhou assustado - D-desculpa, eu, e-eu...
     Eu: Me deixa sozinha - comecei a chorar e sai andando (devagar) e sentei encostada em uma árvore, com os braços e a cabeça apoiada nos meus joelhos... Fiquei uns 10 minutos desse jeito, só chorando, e senti uma mão no meu braço. Levantei a cabeça e era o Harry - o que você quer? Eu já disse que quero ficar sozinha!
      Harry: Deixa eu ficar aqui com você... - ele sentou do meu lado e ficou olhando pra mim, eu não falei nada - Amor, eu... - ele travou e eu percebi que a voz dele começou a falhar, como fica quando ele vai chorar -
      Eu: Amor? Agora não é Sophia mais? 
      Harry: - continuou em silêncio -
      Eu: Pra que veio aqui? Pensei que estivesse ocupado demais com a sua banda, com os seus compromissos. 
      Harry: Eu vim aqui porque eu tenho uma coisa muito séria pra conversar com você.
      Eu: Fala então.
      Harry: Eu... - começou a chorar e me olhou nos olhos, depois desviou o olhar e falou: - Eu quero terminar.





____________Cap 10____________

5 comentários:

  1. AIII MEU DEUS PQ ELE VAI TERMINAR COM A SOPHIA....??!!! SANTO DEUS CONTINUA POR FAVOR EU NAO SEI OQ E DE MIM SEM ESSA FIC PELO O AMOR DE DEUS CONTINUA PLEASE...TAH CHEGA TO SENDO MUITO DRAMATICA KKKKK...MAS E SERIO CONTINUA PLEASE....TE AMO SUA DIVA..E OBRIGADA POR TAR ESCREVENDO ELA....<333


    xXx :: ANY

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS. ISSO TA CADA VEZ PERFEITO <33

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir