Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Explicações.

        Ooi gente, então... 

    Sabemos que estamos demorando MUITO pra postar os capítulos, e agora eu vim aqui explicar o porque. Eu e a Beta estamos indo mal na escola, e temos que estudar mais do que nunca já que o final do ano está chegando, então acaba não sobrando muito tempo pra escrever os capítulos aqui e postar, e além disso eu estou com vários problemas pessoais, que incluem saúde, então direto eu to indo para o hospital, e fazendo alguns tratamentos, então fica mais difícil ainda... ): desculpem por deixar vocês esperando assim, e como isso tá bastante difícil de se resolver, nós resolvemos encurtar esse imagine do Hazz, então acho que vão ter no máximo mais 2 ou 3 capítulos pra fechar essa última temporada. Eu acompanhava outros imagines, e sei como é horrível quando a dona do blog demora pra postar, e eu odiava ler desculpas como essa que eu falei, mas agora eu entendo. Foi mal meninas, mas saúde e escola são coisas muito sérias, e eu espero que vocês nos entendam... Hoje eu tenho duas consultas em médicos diferentes, então não vai sobrar mesmo tempo, devo chegar em casa super tarde e muuuito cansada ;/ então amanhã eu escrevo para vocês, ok? Beijos e obg a quem entender nossos motivos e explicações! ;*

5 comentários:

  1. Continua I Want PLEASE AMORE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOOOOOOOOOOOR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  2. Por Favor Não Faz Isso ! Eu Leio Seu Imagine Do Hazz Des Do Primeiro Capitulo Ja Li e Reli Com a Esperança Que Você Postasse Mais , Nunca Fui Muito De Comentar Os Capitulos Acho Que Comentei Umas 2 Vezes Talvez , Mas Quando Vi Esse Anuncio Entrei Em Desespero !Juro! Prefiro Que Voce Demora Para Postar Do Que Fazer Mais 3 Capitos Onde Nada Ira Fazer Sentido ): Por Favorr Sou Muito Sua Fã Demoro o Tanto Que For Mais Nao Termine " Bjooo -Gabriele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Liamda :3 olha... São meninas como você que deram incentivo para nós duas continuarmos com esse imagine, mas como eu disse tá muito complicado mesmo, tanto que nem deu pra postar no dia que falei, e não quero deixar quem ainda le esperando sem saber quando vai dar pra escrever, entende? :/

      Excluir