Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

I Want ϟ - Cap 8 - Com Harry Styles! - Segunda Temporada'

- Desculpas -

~ Harry on ~ 

              ~ dentro do carro ~ 

      Sophia: Pra onde vamos?
      Eu (Harry): Pra um lugar que eu amo...
      Sophia: Não vai falar onde é? :/
      Eu: Surpresa u.u
      Sophia: - riu - ok.

          Depois de uma meia hora de conversas sem nexo, chegamos... Descemos do carro e a Sophia falou:

      Sophia: Nossa... É lindo!

       

      Eu: É sim... Vamos sentar ali?
     Sophia: Vamos... - caminhamos até um daqueles bancos e sentamos, como estava bem cedo, não havia ninguém la. -
     Eu: Então... O que quer me falar?
     Sophia: É que... Eu fui lá pra ver se descobria o que o Miguel tinha feito, pra nos separar. E... 
      Eu: E descobriu que eu nunca te trai? - ri -
      Sophia: - fez uma cara triste - Harry... Me perdoa? Eu sei que deveria ter confiado em você, mas, se coloca no meu lugar...
      Eu: Eu te entendo, meu amor, entendo perfeitamente... Claro que perdoo - acariciei a bochecha dela com meu dedão -
      Sophia: - colocou a mão por cima da minha e acariciou - Não diminuiu nada o que você sentia por mim?
      Eu: - sorri - Só aumentou...
      Sophia: - sorriu e levantou, eu levantei também - Vamos andar um pouco?
      Eu: Vamos... - começamos a caminhar -
      Sophia: Agora eu posso dar a resposta que você queria... 
      Eu: - sorri - E qual é?
      Sophia: Sim, eu volto pra você! - sorrimos e ela me abraçou, eu a levantei e dei um giro, depois a soltei e nós nos beijamos... -
      Eu: Espera aí... Mas e o Franklin?
      Sophia: Ah... Eu nem namoro com ele de verdade - riu -
      Eu: - ri - Suspeitei...
      Sophia: Harry...
      Eu: Ooi amor?
      Sophia: Eu te amo.
      Eu: Aawwnn' eu também te amo, minha princesa... Ouviu bem? MI-NHA *u*
      Sophia: - me abraçou de novo - Não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem você...
      Eu: Eu estava com você, esse tempo todo... - tirei o colar de dentro da blusa dela (seeeem safadeza u.u) -
      Sophia: Eu nem acreditei quando vi esse colar na minha mala...
      Eu: Não quero que tire ele nunca... Ok?
      Sophia: Nunca vou tirar *-*
      Eu: Ok ><


~ Harry off ~

~ Manu on ~

          É, pelo visto nosso plano deu certo... Essa hora da manhã, nem o Harry nem a Sophia estão em casa... Ainda bem que o Franklin não acordou ainda, apesar de ser como um irmão pra mim, eu sei que o Harry e a Sophia se amam verdadeiramente, e torço muito por eles. Assim como todos aqui estão gostando dele, mas acreditam no amor do Harry e da Sophia, e querem ver eles felizes... Enfim, agora estamos todos no jardim, conversando, com exceção do Franklin que ainda está dormindo ¬¬.

      Eu (Manu): Gente, só eu percebi que o Harry e a Sophia não estão em casa?
      Louis: Também percebi u.u 
      Liam: Será que eles saíram juntos? Ou é só uma coincidência?
      Lily: Coincidência muito forte né...
      Jhenny: Isso SE eles não passaram a noite juntos, né?!
      Niall: Será? O.o 
      Gabi: Ah gente, vocês não conhecem o Harry? Se o Franklin tava mal, deve ter ido dormir assim que chegou...
      Zayn: Pois é, e o Harry veio embora logo depois deles...
      Eu: Juntando as peças, tudo indica que eles estão juntos...
      Louis: Tomaraaa >< 

          - Ouvimos o portão se abrindo, e logo em seguida passos, logo apareceram o Harry e a Sophia no jardim, eles se sentaram perto da gente -

      Eu: Olha quem chegou...
      Zayn: E juntooos u.u
      Sophia: - sorriu - Adivinhem só...
      Jhenny: Hophia voltou?! *u*
      Harry: Sarry não é melhorzin não? '-' - todos rimos -
      Sophia: Hophia, Sarry, seja lá o que for... Eu e o Harry voltamoooos >< - todos fizeram um "aaaee \0/" -
      Niall: Até que enfim hein...
      Sophia: Pois é né... Mas agora tenho que ir lá no quarto conversar com o Franklin S: ele ainda tá dormindo, né?
      Liam: Não desceu até agora... Deve estar.
      Sophia: Vou lá então.
      Harry: Vou com você.
      Sophia: Melhor esperar aqui...
      Eu: É verdade, Hazza, espera aqui... - ele fez uma cara meio feia (se é que é possível a cara dele ficar feia '-'), mas aceitou... a Sophia levantou e entrou em casa -


~ Manu off ~ 

~ Sophia on ~

      Bom, to com pena de falar isso pro Franklin, afinal, ele gosta de mim, e me ajudou quando eu mais precisei... Mas, não tem como não falar. Apesar de tudo, conversei com o Harry e ele me disse que só ficou sozinho comigo na festa porque fizeram um plano, aliás, a festa FOI um plano ¬¬ (muitos planos rodeando a minha vida, masok) então achamos justo deixar o Franklin morando com a gente até quando ele quiser, porque todos gostam dele, até mesmo o Harry, só tem ciúmes e tal... - entrei no quarto e fechei a porta, ele não estava na cama e a porta do banheiro tava trancada, fiquei esperando e depois de uns 5 minutos ele saiu do banheiro com uma roupa normal e cabelo molhado, sentou do meu lado na cama e falou: -

      Franklin: Bom dia - sorriu - 
      Eu: Bom dia - sorri - é... Franklin... Eu preciso conversar sobre uma coisa com você.
      Franklin: Pode falar...
      Eu: É que... É sobre o Harry - suspirei -
      Franklin: O que tem ele?
      Eu: Nós voltamos.
      Franklin: O QUE?! - levantou -
      Eu: Calma, vou te explicar... Senta aqui. - puxei ele de leve pelo braço e ele sentou na cama novamente -
      Franklin: Explica.
      Eu: Lá na festa eu acabei encontrando com o Harry e ele me disse que tudo tinha sido um plano do Miguel pra me separar dele, eu fiquei com isso na cabeça e hoje de manhã fui encontrar com o Miguel, com jeitinho fiz ele confessar tudo... Só que ele ficou com raiva e queria me fazer mal, mas o Harry chegou a tempo de impedir. Nós saímos e eu não tinha mais motivos pra não voltar com ele...
      Franklin: - ficou me olhando sério e por um momento tive a impressão de ver lágrimas se formando, mas ele olhou pro chão e disse: - Ah... Tudo bem. Espero que sejam felizes.
      Eu: - uma tristeza percorreu todo o meu corpo em ver ele naquele estado, fingindo que ia ficar bem... Eu coloquei minha mão no ombro dele, mas ele nem se mexeu, então eu falei: - Você sabe que é meu melhor amigo, e que pode contar comigo sempre...
      Franklin: - ele estava meio inclinado pra frente olhando pro chão, virou a cabeça e olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas - Acontece que você sabe que eu quero muito mais que isso. Não é justo, Sophi, eu sempre te amei tanto, mas tanto, e tudo que eu queria era pelo menos que você olhasse pra mim com outros olhos, sem enxergar apenas um amigo... E eu tava conseguindo isso, por mais que nosso namoro fosse de mentira. - a voz dele estava baixa e com aquele tom de choro -
      Eu: N-não Fran... Você não é qualquer amigo, você é como um irmão pra mim!
      Franklin: Não sei mais o que falar...
      Eu: Olha, todos querem que você fique morando aqui o tempo que quiser...
      Franklin: Acha mesmo que vou querer olhar pra você e o Harry juntos? Por favor, me deixa sozinho aqui no quarto um pouco...
      Eu: - fiquei um tempo em silêncio - Mas daqui a pouco vou voltar pra ver como você tá. - laventei e sai do quarto -

          É... Foi tão ruim quanto eu esperava. Realmente me sinto super mal por ser a responsável pelo sofrimento dele /: - desci as escadas e voltei pro jardim, todos ainda estavam sentados conversando, sentei ao lado do Harry e todos me olharam esperando que eu falasse algo -

      Manu: E aí, como foi lá?
      Eu: Ruim né... 
      Zayn: Por que?
      Louis: O lezado, todos sabem que o Franklin é apaixonado pela Sophia!
      Harry: Pois é - cara feia - 
      Eu: Então... Acho que ele nem vai querer ficar aqui.
      Harry: Será que eu devo ir conversar com ele? - todos olharam tipo O.o pra ele, inclusive eu '-' -
      Eu: Acho melhor não... Ele disse que quer ficar um pouco sozinho lá no quarto.
      Harry: Ah... Então deixa ele lá ué!
      Eu: Sim... Mas daqui a pouco vou ver como ele tá.
      Niall: Mas cortando o clima tenso, o que vamos almoçar?
      Liam: Vou cozinhar 0/
      Lily: Vou te ajudar... Mas vamos logo que já tá tarde '-'
      Liam: Ok... - se levantaram e entraram em casa -
      Niall: Gente, vou dar uma volta com a Jhenny ;)
      Nós: Ook... - eles se levantaram e saíram pelo portão -
      Louis: Vamos jogar vídeo game? 
      Zayn: Preguiça...
      Manu: 2
      Eu: 3
      Harry: 4
      Gabi: Ah, eu quero u.u
      Louis: Oba \0/ - nós rimos e eles levantaram, entraram em casa também -
      Zayn: Só sobramos nós então - riu -
      Eu: - ri - Pois é...
      Harry: Tudo em família u.u
      Manu: Verdade né, você é meu cunhado, Zayn cunhado da Sophia...
      Sophia: Nós quatro sempre vamos estar juntos, em festas de família e tal...
      Zayn: Muito legal isso *0* ~ le Franklin aparece saindo da casa, mas sem nos ver no jardim, abre o portão e sai ~ 
      Manu: Onde será que ele vai?
      Eu: Sei lá, deve ir andar pra pensar um pouco...
      Harry: Verdade, daqui a pouco ele volta...
      Zayn: Não sei não hein... Não tava com uma cara nada boa.
      Manu: Vou atrás dele. - ela e o Zayn se levantaram e saíram -



_______________Cap 8_________________

11 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!To amandoooooo...♥

    ResponderExcluir
  2. Noossa , Muuito Perfeitoo *---------* - Gabriele

    ResponderExcluir
  3. Continuaa
    Coitadinho do Fran :/
    ok,foi por uma boa causa *-*
    eu não dormi pra ver seu Imagine!! ( sou nova aqui )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) (criei uma nova conta,então,a partir de agora eu sou: Senhora Syles. Ok? U-Ú )

      Excluir
  4. Posta logooooo por favor!!!!!!!

    Lorena

    ResponderExcluir
  5. Cara vcs tem que continuar ta perfeito vcs são muito muito foda eu ami essa fic eu fiquei pressa nela e não consigo mas ler nenhuma eu adooorei gente ta ótimo continua pelo amor que vcs tem aos meninos ta muito bom bj bj bj coooooontiiiiiiiinuuuuuuaaaaaa please...♥ Lorena Bastos :*

    ResponderExcluir
  6. Meninas quanta demora eu to morrendo aqui quero logoo próximo capítulo, parte eu adoro o blog de vcs descupa ta sendo chata mais e que é muito perfeito provocando assim ansiedade. bjão ass: Lorena Bastos

    ResponderExcluir
  7. meninas postam logo eu to muito curiosa pra saber o q vai acontecer

    Rebeca

    ResponderExcluir