Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

I Want ϟ - Cap 7 - Com Harry Styles! - Segunda Temporada'

- O Plano -

~ Miguel on ~ 

          Ok, meu plano desandou um pouco... Tô sabendo que a Sophia voltou pra Londres com o insuportável do Franklin, mas já já dou um jeito nisso. Pelo menos agora ela e o viadinho de topete não estão mais juntos 0/ agora a chata da Kayla parou de me perturbar por uns tempos, foi viajar para a Argentina, graças a Deus. Só preciso de um novo e simples plano para ter a Sophia pra mim!

          - senti meu celular começar a vibrar no bolso, o peguei e quase tive um infarto quando vi quem estava ligando... -

~ Miguel off ~ 

~ Sophia on ~ 

          Aaafff, não acredito que cheguei naquele ponto noite passada... Deixar ele me levar pro quarto dele??? Ainda bem que deu tempo de parar. Depois daquilo voltei pro quarto e tomei um banho, e fui dormir... Agora acordei decidida a descobrir o que o Miguel aprontou pra me separar do Harry, levantei e tomei um banho, vesti isso:



          Franklin ainda dormia, então desci e fui pra cozinha, ainda era 07:00 da manhã então ninguém estava acordado, o Harry estava na frente da geladeira sem camisa e com uma calça larga de pijama caindo, mostrando a barra da cueca dele *0* mas eu evitei olhar, quando ele me viu na cozinha, falou:

      Harry: Bom dia. - seco - Vai sair?
      Eu: Bom dia - no mesmo tom - vou sim.
      Harry: - olhou pra minha saia e voltou a olhar pro meu rosto - Assim?
      Eu: O que tem?
      Harry: Com essa saia curta?
      Eu: - ri - Você não me controlava nem quando a gente namorava, acha que vai controlar agora? - cínica -
      Harry: Só acho que você tá parecendo uma... - o interrompi -
      Eu: Puta! E não é disso que você gosta? - levantei as sobrancelhas e ri -
      Harry: - me olhou sério - Tanto faz, se quer sair assim... É livre.
      Eu: Ainda bem que você sabe. - peguei uma maçã e sai da cozinha -

          Peguei meu celular e liguei pro Miguel, já tinha um plano em mente.

              ~ ligação on ~ 

          Miguel: Oi, meu amor! Que surpresa, você me ligando...
          Eu: Oi... Você pode me encontrar no Starbucks daqui 20 minutos?
          Miguel: Claro!
          Eu: Ok, te vejo lá. Tchau tchau.
          Miguel: Beijo.

              ~ ligação off ~ 

           Peguei um táxi e fui até o Starbucks, desci e quando entrei o Miguel já estava sentado em uma mesa, entrei e sentei na frente dele.

      Miguel: - olhou pra minha saia - Noossaa - sussurrou e ficou tipo :O - Ooi linda...
      Eu: Ooi... 
      Miguel: Então, sentiu saudades de mim?
      Eu: Senti... Sabe, eu tava pensando bem, e quem eu quero de verdade não é o Harry, muito menos o Franklin...
      Miguel: OMG' sou eu???
      Eu: É sim... Mas, vamos pra um lugar onde estejam só eu e você?
      Miguel: - sorriu maliciosamente - Vamos pro hotel que eu tô...
      Eu: Ok... - retribui o sorriso e nós levantamos, ele pegou minha mão e foi andando, eu o seguindo. Andamos um pouco e chegamos no hotel que ele estava, subimos até o andar do quarto dele, entramos e ele fechou a porta, mas não trancou. Eu sentei na cama e ele andou até ficar na minha frente, quando chegou, abaixou e chegou o rosto bem perto do meu, quando estava aproximando mais pra me beijar, em um impulso eu cheguei a cabeça pra trás, ele ficou meio confuso então pra disfarçar eu coloquei um dedo na boca dele como se estivesse falando pra ele fazer silêncio, e falei: - Calmaaa gatinho...
      Miguel: Quer devagarinho? - sussurrou no meu ouvido e eu segurei o riso, tive que pensar em uma resposta tão escrota quanto a pergunta -
      Eu: Deita aqui, deita. - puxei ele pra cima da cama, ele ficou deitado e eu ajoelhada do lado dele, com o rosto perto do dele. Comecei a beijar o pescoço dele, dando umas mordidinhas - Agora fala, vai... Você é um gênio, foi você quem me separou do Harry, não foi? - continuei beijando o pescoço dele e passando a mão na barriga por cima da camisa -
      Miguel: - mordendo os lábios com o que eu estava fazendo - Fui eu sim... E tá valendo muito a pena - sorriu -
      Eu: Ah é? E como você fez isso, hein, meu amor? - mordi de leve o queixo dele -
      Miguel: Simples, só contratei uma piranha qualquer, com a ajuda da Kayla... Agora me beija, vem! - quando ele ia me puxar pra cima dele, eu puxei meu braço com força e levantei da cama, ele levantou rápido e ficou me olhando confuso -
      Eu: - ri cinicamente - Você é um otário mesmo... Tão babaca que não percebeu que tudo que falei é mentira! Sabe, Miguel, eu também sei fazer planinhos.
      Miguel: Sua... Vadia! Você fez isso só pra eu confessar!
      Eu: Olha... Ele pensa! 
      Miguel: Desgraçada, eu vou acabar com você! - quando ele levantou a mão pra bater no meu rosto, a porta se abriu e nós olhamos, e o Harry estava lá -
      Harry: ENCOSTA UM DEDO NELA PRA VER O QUE TE ACONTECE!
      Eu: Ha-harry... O que você tá fazendo aqui?
      Miguel: Ah, pronto... Chegou o viadinho pra acabar com minha alegria, como sempre. Vaza daqui, babaca.
      Harry: - entrou no quarto e entrou na minha frente, ficou de frente para o Miguel. - Vou te mostrar quem é o viado aqui - deu um soco na cara do Miguel e ele caiu no chão com o queixo sangrando - Isso, é por você ter me separado da garota que eu amo. E isso, - chutou a barriga dele e ele deu um grito se encolhendo no chão - é por você PENSAR em encostar a mão nela.
      Eu: Harry, vamos embora daqui...
      Harry: - se virou de frente pra mim - Tá tudo bem com você, amor? - pareceu preocupado -
      Eu: Tá sim... Agora vamos, por favor. - ele concordou e me abraçou muuito forte -
      Miguel: Poupem-me da ceninha melosa. - falou ainda no chão com a mão na barriga -
      Eu: Tnc, Miguel.
      Harry: Tá querendo mais? - ele apenas ficou em silêncio e eu puxei o Harry pra fora do quarto -
      Eu: Como você sabia que eu tava aqui?
      Harry: Acha que eu não ia atrás de vc, saindo essa hora sozinha, com essa roupa?
      Eu: - ri - Obrigada... Sempre me salvando.
      Harry: - riu - E vou salvar todas as vezes que forem necessárias. - olhou nos meus olhos - Sempre.
      Eu: - sorri - Eu preciso conversar com você...
      Harry: Até imagino o que queira falar... - sorriu -
      Eu: Então, vamos?
      Harry: Vamos para um lugar que eu amo... Lá não vai ter ninguém pra nos atrapalhar. - fomos andando para fora do hotel e entramos no carro dele que esteva estacionado na frente do hotel -



________________Cap 7________________

8 comentários:

  1. Noossa , Ta Perfeito Deemais *-* Continuaa Sua Lindaa -Gabriele

    ResponderExcluir
  2. Continua meu deus!!!!
    Lorena

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua *---* Harry. Sempre o heroi..

    ResponderExcluir
  4. Very cool! Always following the blog, love this story. Niall xx

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir