Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

I Want ϟ - Cap 13 - Com Harry Styles! - Segunda Temporada'



- Voltando para o Brasil & Diana -

~ Sophia on ~ 

         Acordei e o Harry ainda estava dormindo, ele estava de bruços virado pro lado contrário do meu rosto. Levantei e peguei uma roupa, já eram 06:30 então tinha que tomar banho e me arrumar rápido, porque sempre tem que resolver as coisas do voo la na hora e isso demora... Tomei um banho e vesti isso:



Peguei a minha mala e sai de casa, peguei um táxi e durante o caminho fiquei pensando, em tudo... A Manu disse que vai cuidar do Spyke e que depois leva ele pro Brasil, as coisas não estão estranhas só comigo e com o Harry, os outros casais também estão mal. Depois de um tempo, cheguei, fiz as coisas la que fazem antes do voo, sentei e fiquei esperando chamarem o meu...


~ Sophia off ~

~ Harry on ~

          Acordei e a Sophia não estava na cama, levantei e fui lavar o rosto e escovar os dentes, depois fui la embaixo ver se ela estava na cozinha ou sei lá... Só quem estava acordado era o Zayn e a Manu, sentados no sofá assistindo tv.

      Eu (Harry): Vocês viram a Sophia?
      Zayn: Bom dia pra você também.
      Manu: Ela não te falou mesmo né?
      Eu: O que?
      Manu: Ela volta pro Brasil hoje.
      Eu: O QUE? COMO ASSIM VOLTA PRO BRASIL HOJE?????
      Manu: Agora ela deve estar no aeroporto. O voo dela sai 09:30 e...
      Eu: QUE HORAS SÃO?
      Manu: - olhou pro celular - 09:15.
      Eu: EU PRECISO IR ATRÁS DELA!
      Zayn: Assim? - olhou pra minha cueca e eu revirei os olhos, subi a escada correndo e entrei no quarto, peguei uma calça e uma camisa qualquer, vesti a camisa e peguei meu celular, disquei o número dela e enquanto vestia a calça fiquei com o celular no ouvido, quase cai quando fui vestir a outra perna ¬¬ chamou até cair, então joguei o celular no chão e terminei de vestir a calça, calcei o tenis e peguei minha carteira, desci as escadas correndo de novo, fui pra rua e peguei um táxi, falei pra ele ir o mais rápido que pudesse... Quando cheguei eram 09:30 em ponto, eu corri igual um louco pelo aeroporto atrás dela, e quando fui na recepção, a mulher me disse que o voo dela já tinha ido... -

~ Harry off ~

~ Sophia on ~

          Acordei com a aeromoça me cutucando falando que já estávamos no Brasil... Depois de uma hora mais ou menos eu já estava no meu apartamento. Fui direto pro meu quarto, joguei minha mala no chão e deitei na minha cama, peguei meu celular e vi que tinha uma chamada do Harry... Depois de pensar uns 20 minutos, decidi retornar.

              ~ ligação on ~ 

      Harry: Alô? - voz estranha -
      Eu: Harry?
      Harry: Sophia. - seco -
      Eu: Por que você me ligou?
      Harry: Ah, será que é porque eu queria impedir a minha NAMORADA de sair do país que eu to sem falar comigo?
      Eu: Olha... Eu acabei de chegar, to cansada, e ainda tenho que arrumar as coisas aqui. Então, tchau.
      Harry: Sophia... - voz normal -
      Eu: O que?
      Harry: Por que você não me falou? Por que você fez isso? Por que você... - suspiro - Por que você me deixou aqui?
      Eu: Você queria isso... Só facilitei as coisas.

              ~ ligação off ~

          Desliguei e depois liguei pra uma amiga minha pedindo pra ela vir no meu apartamento, depois de uma meia hora ela chegou, eu já tinha tomado banho e estava deitada no sofá assistindo tv, levantei e fui até a porta, abri e ela estava lá.

      Diana: Amigaaaaaaaaaaaaaaa! - como sempre: sorrindo e animada -



      Eu: Ooi... - tentando parecer animada -
      Diana: Nossa, você tá péssima. - entrou e eu fechei a porta - Agora me conta o que aconteceu direito?
      Eu: - meus olhos encheram de lágrimas e eu a abracei - Eu e o Harry... Eu... Eu não sei o que tá acontecendo com ele.
      Diana: O que tá acontecendo é que ele é um babaca, né, Sophia? Sempre te disse isso! Nunca gostei dessa tal de One num sei o que, mas minha antipatia por esse Harry aí sempre foi enorme, e você ignorou tudo que eu te falei. Agora tá chorando por causa dele e...
      Eu: Olha, se você vai ficar me dando sermão agora...
      Diana: Não, desculpa... É que eu perco a paciência muito fácil, você me conhece. - sentamos no sofá - 
      Eu: Mas e aí... Como você tá?
      Diana: To bem... 
      Eu: Ainda namorando com o Lucas?
      Diana: Sim... Nós estamos bem agora, paramos de brigar u.u
      Eu: Até que enfim né u.u
      Diana: Pois é... Mas então, sua mãe volta quando mesmo?
      Eu: Não sei... Deve ser daqui um mes, mais ou menos.
      Diana: Você tem que falar pra ela que voltou pro Brasil...
      Eu: Ah, não quero preocupar ela a toa, eu to bem.
      Diana: - me olhou - Tem certeza disso?
      Eu: Ta, talvez eu não esteja bem agora, mas eu vou ficar.
      Diana: O que acha de ir dar uma volta comigo?
      Eu: Talvez amanhã... Eu ainda to cansada ;/
      Diana: Tudo bem então... Eu só não fico aqui com você porque marquei de ir ajudar minha cunhada a arrumar as coisas da festa dela :/
      Eu: Não tem problema.

          Conversamos por mais um bom tempo, até que começou a escurecer e a Diana teve que ir correndo pra casa da cunhada dela... Então eu troquei de roupa, vesti isso:


(o primeiro)

E fui andar um pouco sozinha na rua... Precisava sair um pouco sozinha, conversar com a Diana foi legal, mas agora eu realmente não estava querendo companhia. Desde que cheguei não tinha conseguido comer nada, então pra não passar mal eu tomei um yogurt antes de sair de casa. Fui andar na orla da praia, e, como sempre, estava cheia de casais passeando ou sentados nos banquinhos... Foi inevitável lembrar do Harry e desejar que ele estivesse comigo ): eu não consigo entender, nós estávamos super bem até aquela viagem deles... - continuei andando de cabeça baixa e de repente esbarrei em alguém, olhei pra cima e... -

      Eu: Você?
      
      
_____________Cap 13_____________      

25 comentários:

  1. Contiiiinuuauaaaa quem e aaaaaaahhhhh

    Rebeca M.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. I love condas problem?21 de dezembro de 2013 às 22:09

    Ate que enfim ne depois de seculos ppstou,agora continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo , mas o pior é que ela demora muitooo, ela vai acabar perdendo leitoras

      Excluir
    2. Vocês já sabem os motivos que nos fazem demorar, então se perdermos leitoras é porque elas não gostaram tanto assim do imagine pra esperar os capítulos ficarem prontos para serem postados.

      Excluir
  4. Ameei e te entendo (girl que faz o imagine) ! tenho um problema também , mas não gosto de fala dele '!

    ResponderExcluir
  5. Postem logoooo, ta demorando muitooo

    ResponderExcluir
  6. Aaa vai logo......
    Super anciosa <3

    ResponderExcluir
  7. Oii quando postar me avisa no twiter??
    @TalitaAndr
    Talita andré
    Sou loirinha de olhos verdes..
    Bjo I Love You >.<

    ResponderExcluir
  8. Continua pf
    i love esse imagine

    ResponderExcluir
  9. continua pf
    esta imagine e linda etou viciada

    ResponderExcluir
  10. continua quando poem mais?

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pf ><

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te peço :3

    ResponderExcluir
  13. eu sei que é dificil, mais da uma forcinha ai, posta o proximo capitulo, a .. e um pouco maior neam
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor estamos sentindo muita falta

    ResponderExcluir
  16. Oie flor coontinua por faavor?! Euu Amooo muiito suua Fic elaa éh peerfeiiita <3

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaa primeira vez que to lendo e ja amei!!!!! ta muito interessante...

    ResponderExcluir